Balão Gástrico Tira a Fome?






Diferenças entre o balão intragástrico e os inibidores de apetite


O balão intragástrico não funciona como um inibidor de apetite, portanto ele não tira a fome.


Ele vai ocupar boa parte do seu estômago, fazendo com que você sinta saciedade mesmo com uma quantidade reduzida de alimentos. Além disso os alimentos demoram mais para sair do estômago prolongando a sensação de saciedade por mais tempo.


Costumo dizer que o balão é uma "bengalinha" que vai te ajudar a fazer sua reeducação alimentar. Você terá de 6 meses à 1 ano para adquirir novos hábitos alimentares e de exercícios físicos, além de aprender a lidar com suas emoções.

Tudo isso com muito mais motivação, uma vez que ao longo do processo já vai ver os resultados!


Os inibidores de apetite tiram a fome. Você pode passar uma manhã inteira, uma tarde inteira sem comer nada, pois não terá fome. No entanto não estará fazendo a reeducação alimentar e no momento que parar o remédio voltará a sentir fome da mesma maneira que sentia antes. O perigo é acabar engordando tudo de novo - quem não conhece o efeito sanfona, não é mesmo?


Resumindo, não existe mágica! Para alcançar resultados duradores é preciso comprometimento, vontade real de ser agente da mudança em você mesmo.

Nós apenas facilitamos isso, oferecendo todo o apoio médico, psicológico e nutricional para que você saia dessa jornada vencedor!



#inibidordeapetite #balãogastrico #balaointragastrico #emagrecimentosaudável #emagrecimento #efeitosanfona #reeducaçãoalimentar

149 visualizações

Venha ser meu amigo

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Balão Emagrecedor

Av. Dr. Alberto de Oliveira Lima, 266 Morumbi - São Paulo - SP

Tel: 011-2359-7489

© 2017 Balão Gástrico.